PM lotado na 52ª CIPM em Lauro de Freitas é baleado após reagir a assalto a ônibus

Vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas seu estado de saúde é desconhecido

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Shopping Bela Vista, no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu na noite de domingo (28), em um ônibus intermunicipal, que seguia para Feira de Santana, cerca de 100 km de distância de Salvador.

Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por votla das 19h30, quando três homens anunciaram o assalto, na altura do viaduro que dá acesso à BR-324. O policial, que estava no ônibus, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, os três homens envolvidos no tiroteio fugiram em direção ao bairro de Pernambués. O PM, que é lotado na 52 ª CIPM/Lauro de Freitas (Companhia Independente da Polícia Militar), foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Ainda não há informações se o policial estava de serviço no momento do crime. Rondas foram realizadas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.