Policiais militares baleados na Pituba estão internados e passam bem

Resultado de imagem para FOTO simbolo da PM bahia
Os dois policiais baleados na noite desta sexta-feira (26) na Pituba, depois de saírem do trabalho estão internados e passam bem, de acordo com a Polícia Militar. Os soldados Heferson Gato dos Santos, de 29 anos e Jonatan de Jesus Patrício, lotados na 13ª CIPM/Pituba foram baleados por dois indivíduos não identificados, que estavam em uma moto na região conhecida como Lagoa dos Patos, no bairro da Pituba.
De acordo com a Polícia Militar, os dois foram surpreendidos enquanto caminhavam para um veículo estacionado nas proximidades da CIPM. Heferson foi atingido na região do peito, perna, canela e na mão e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado. Já Jonatan de Jesus Patrício foi atingido de raspão nas costas e socorrido para o Hospital da Bahia. Segundo o relato da ocorrência do hospital, o crime foi uma tentativa de roubo.
Ambos passam bem e não correm risco de morte. Heferson recebeu alta médica e já foi liberado do HGE.
Policiais da 13ª CIPM fizeram busca na região, mas não conseguiram encontrar os autores do crime. O fato foi registrado na 16ª Delegacia (Pituba). A Polícia Militar continua na busca pelos suspeitos e está prestando apoio aos militares baleados.