Vereadora Mirian (PSD) participa de caminhada a favor da vida

Na manhã desta domingo (21), a vereadora Mirian Martinez (PSD), ao lado da sua família, participou da caminhada “Maio Amarelo” em Lauro de Freitas.

A caminhada faz parte do calendário de ações, da Secretaria de Transporte, Trânsito e Ordem Pública (SETOP) e tem como objetivo, alertar e conscientizar a sociedade sobre o alto índice de mortos e feridos no trânsito, mundialmente.
O Maio Amarelo é um movimento que chama “atenção pela vida” e defende que a melhor forma de evitar os acidentes de trânsito é a prevenção, através do cumprimento das leis e da conscientização.
Essa ação é fundamental para todos nós. O Brasil ocupa o 5º lugar entre os países com o maior número de mortes no trânsito. Essa realidade precisa ser modificada imediatamente e, para isso, é necessário que todos estejam envolvidos e comprometidos em prol da segurança no trânsito, alertou a vereadora.
Participaram da caminhada, representantes do poder público, secretários de governo, membros de associações não governamentais, alunos da Maurício de Nassau e a sociedade civil.