Última Sessão Ordinária da Câmara Municipal é marcada pelo discurso firme do Vereador Augusto César


Foto: Vereador Augusto Cesar

Na manhã desta quarta-feira (28), o Vereador Augusto Cesar (PP) aproveitou o seu tempo no grande expediente da última sessão  do primeiro semestre legislativo para fazer um balanço do  que aconteceu nos primeiros seis meses de vereança 2017. 

Na oportunidade, o Edil lembrou das oito emendas parlamentares que apresentou destacando a que obriga as empresas de eletricidade e telefonia a retirarem os excessos de fios dos postes que não tenha mais utilidade  e a emenda que multa os donos de veículos que fazem descarte indevido de seus automóveis nas vias públicas do Município.
Exemplo: Fiação expostas dos postes da Praça do Bairro de  Portão.

Aproveitou ainda o grande expediente e apresentou uma indicação para que o poder executivo leve os serviços municipais para mais próximo das comunidades carentes para poder prestar um serviço de melhor qualidade para a população.

Agradeceu a companhia de seus colegas Edis, em especial aos que estão em seu primeiro mandato. Pois, segundo Cesar  foi um semestre muito intenso e produtivo onde se discutiram assuntos relevantes de interesse da população.

O Vereador Augusto Cesar é um edil muito atuante e se destaca pela sua postura e discursos firmes em defesa dos menos favorecidos e ao que tange os interesses do povo Laurofreitense.