Vereadora Mirian continua na luta pelo laurofreitense

A imagem pode conter: 1 pessoa
Na sessão ordinária desta quarta-feira (28), a vereadora do povo, Mirian Martinez (PSD), voltou a legislar em prol do idoso e da Pessoa com Deficiência (Pcd), além de solicitar recapeamento asfáltico.
A edil, luta pelos direitos da população e desde o primeiro momento do seu mandato, vem realizando diversas solicitações que visam proporcionar, melhor qualidade de vida ao coletivos e principalmente aos que mais necessitam.
Nesse sentido, solicitou por indicação de nº303/2017, o retorno do Programa "Mão Amiga", instalado no município em 2001, pela prefeitura, através da secretaria municipal de Assistência Social.
"O programa funcionava com o principal objetivo, promover a reabilitação dos idosos e das Pessoas com Deficiência (PcDs), em situação de acamados, através de ações socioeducativas, a domicílio. Uma importante ação que contribuía diretamente na vida do acamado e hoje, solicito o retorno, por entender e saber da importância e real necessidade", pontuou a vereadora.
Ainda durante a sessão, Mirian colocou em apreciação, o requerimento de nº255/2017, que solicita a pavimentação asfáltica, da Rua Joaquim Cruz Rios Filho, no bairro de Ipitanga, que também foi aprovado pelos vereadores presentes.