Fundação abre inscrições para processo seletivo em Camaçari e Lauro de Freitas

Resultado de imagem para A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS) está com inscrições abertas até o meio-dia desta segunda-feira (24)
A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS) está com inscrições abertas até o meio-dia desta segunda-feira (24) para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais em diversas áreas para compor as equipes de internação domiciliar da Fundação.

Há ofertas para Nível Médio nos cargos de Assistente Administrativo (1) e Técnico de Enfermagem (6), e para Nível Superior nos de Nutricionista (1), Fisioterapeuta (2), Assistente Social (2), Enfermeiro (1) e Fonoaudiólogo (1).

Além de Camaçari e Lauro de Freitas, as vagas serão distribuídas em outros cinco municípios baianos: Ilhéus, Vitória da Conquista, Salvador, Feira de Santana, Jequié e Guanambi.

Quanto a jornada de trabalho, ela pode ser de 30h ou 40h semanais, e deve ser cumprida mediante remuneração que pode variar de R$ 1.134,01 a R$ 2.787,33, além de benefícios como gratificação de produção e qualidade e insalubridade, de acordo com a vaga pretendida.

As inscrições podem ser feitas pelo site, onde será necessário preencher uma ficha, sendo que os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular e de Competências.

Os participantes serão avaliados por meio de Análise Curricular, Apresentação de Documentação Comprobatória dos Títulos e Avaliação de Competências.