Vice-governador João Leão desmaia e é socorrido para hospital

Leão sente tontura após evento e passa por exames no Santa Izabel
O vice-governador durante o evento desta manhã | Foto: Reprodução / Facebook
O vice-governador João Leão sentiu tonturas na manhã desta quarta-feira (12) após um evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). De acordo com a assessoria da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), ele não havia se alimentado bem, mas compareceu ao lançamento da elaboração da Política Mineral do Estado da Bahia (Bahia Mineral 2017) normalmente, por volta das 8h30. Ainda segundo a assessoria, ele sentiu tontura por volta das 10h30 e se dirigiu ao Hospital Santa Izabel, em Nazaré, onde tem amigos médicos que já fazem o acompanhamento de sua saúde. De acordo com a Seplan, o vice-governador estava consciente e se locomovia sem problemas. Ele passou por exames, foi medicado e recebeu alta ainda na manhã desta quarta.  
O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), passou mal após participar do evento Bahia Mineral 2017 na sede da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb), em Salvador, na manhã desta quarta-feira (12).
 
Fontes, afirmam que após deixar o local, já na Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), ele desmaiou e foi socorrido para o Hospital Aliança, depois levado para o Hospital Santa Izabel. O vice-governador foi medicado, e já recebeu alta médica.
 

Ao site, a assessoria da Secretaria de Planejamento negou o fato.