Buscas por desaparecidos serão retomadas nesta sexta-feira

Equipes durante buscas por sobreviventes - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDEAs buscas por desaparecidos no naufrágio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 24, na Baía de Todos-os-Santos, durante a travessia entre Salvador e Mar Grande, que deixou ao menos 18 mortos, serão retomadas na manhã desta sexta-feira, 25.
As equipes de resgate encerraram os trabalhos na noite desta quinta. Treze pessoas seguem desaparecidas, de acordo com informações do 2º Distrito Naval. Durante as buscas, foi realizado patrulhamento nas vias aéreas e marítimas. 
As polícias Militar, Civil, e Técnica, e o Corpo de Bombeiros, com o apoio da Capitania dos Portos, iniciaram os trabalhos à procura por sobreviventes nesta manhã. A ação contou com a participação de 115 policiais e o auxílio de 15 viaturas, além de motocicletas, aeronaves, quadriciclos, lancha, base móvel e um caminhão tanque.
Tragédia
Segundo o comandante Flávio Almeida, do 2º Distrito Naval, 123 pessoas estavam na embarcação. A Marinha do Brasil confirmou a morte de 22 pessoas, mas, no início da tarde desta quinta, revisou o número para 18.
Entre as mortes, está a de um bebê com cerca de um ano, que foi resgatado com vida e morreu na ambulância duas horas após de tentativas de reanimação.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), 89 pessoas foram resgatadas e atendidas em hospitais e unidades de saúde da região. Não há informações sobre seus estados de saúde.