Lancha que fazia travessia Salvador - Mar Grande sofre acidente próximo à Ilha


 
Uma lancha que fazia a travessia Mar Grande - Salvador virou com diversas pessoas na manhã desta quinta-feira (24). Pelo menos 147 pessoas estavam na embarcação Cavalo Marinho I, que saia de Mar Grande.
 
 
 A Capitania dos Portos informou que deslocou duas equipes e três navios da Base de Aratu estão sendo encaminhados para prestar socorro às vítimas. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.
 Uma lancha que faz a travessia Salvador –Mar Grande sofreu um acidente já próximo à Ilha de Itaparica na manhã desta quinta-feira (24). Segundo informações da Capitania dos Portos, três equipes da Marinha e três navios que estavam na Base Naval de Aratu se deslocam para o local para atender à ocorrência. Não há confirmação do número de feridos no acidente. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (16ª CIPM/Comércio), do Grupamento Marítimo da Polícia Militar (GMAR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão no local fazendo o atendimento às vítimas. O Grupamento Aéreo (Graer) da PM também dá apoio à operação. Informações preliminares dão conta de que a lancha seria a Cavalo Marinho I, com mais de cem pessoas a bordo.