Onze vítimas do naufrágio são identificadas pelo IML

Onze vítimas do naufrágio são identificadas pelo IMLOnze das 18 vítimas do naufrágio ocorrido na manhã desta quinta-feira, 24, na Baía de Todos-os-Santos, travessia entre Salvador e Mar Grande, foram identificadas, à tarde, pelo Instituto Médico Legal (IML) do Departamento de Polícia Técnica (DPT), localizado na Av. Centenário.
Vítimas identificadas
Antônio de Jesus Souza, 67 anos; Thiago Henrique de Melo Muniz Barreto, 35;  Tais Medeiros Ramos de Sales, 76; Ivanilde Gomes da Silva, 76; Darlan Queiroz Reis Julião, 2; Lais Pita Trindade; Dulciana dos Santos Queiroz; Rosemeire Novaes Carneiro da Costa; Sandra Lima dos Santos; Dulcelina Machado dos Santos; Lindinalva Moreira da Silva
Entre os mortos identificados, estão um menino de 2 anos, dois homens e oito mulheres, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Até as 18h, ainda de acordo com a SSP, o IML havia recebido os corpos de 14 vítimas - cinco deles foram encaminhadas à sede, em Salvador, e outros nove à Coordenadoria do DPT, em Santo Antônio de Jesus  (distante a 192 km de Salvador).
Tragédia
Segundo o comandante Flávio Almeida, do 2º Distrito Naval, 123 pessoas estavam na embarcação. A Marinha do Brasil confirmou a morte de 22 pessoas, mas, no início da tarde desta quinta, revisou o número para 18.
Entre as mortes, está a de um bebê com cerca de um ano, que foi resgatado com vida e morreu na ambulância duas horas após de tentativas de reanimação.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), 89 pessoas foram resgatadas e atendidas em hospitais e unidades de saúde da região. Não há informações sobre seus estados de saúde.