Diretor conclama usuários do transporte escolar a conservar patrimônio de todos e todas

                                               A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Após ter sido sinalizado sobre problemas encontrados nos ônibus escolares, fomos conferir de perto as reais condições dos mesmos.
Identificamos que, realmente, um deles estava com vidro lateral quebrado, e alguns estofados danificados. Posteriormente ouvimos relatos dos motoristas e monitores que vivem o cotidiano destes ônibus, onde nos informaram quê, à maioria dessas pendências são criadas pelos próprios usuários do transporte e vândalos como falta de zelo, vandalismo, mau uso, são alguns dos motivos que levam a estarem nessa realidade.
Fomos atrás dos responsáveis pelos veículos, cobrar uma melhoria nas condições dos mesmos, e estes afirmaram que a manutenção corretiva e preventiva são efetuadas periodicamente, mas, o mau uso acaba influenciando nas condições dos ônibus, o que reafirma mais uma vez o relato dos motoristas e monitores.
Queremos pedir humildemente à compreensão de todos os envolvidos neste processo, tendo em mente que precisamos caminhar juntos para desenvolver uma melhoria ampla. Cada um fazendo sua parte e colaborando da melhor maneira, tenho certeza que todos e todas sairão beneficiados, e os serviços prestados serão cada vez mais eficientes!
Fica aqui o apelo do amigo,
Daniel Guimarães.
Diretor de Manutenção da SEMED