Dois morrem em confronto com a PM e uma metralhadora é apreendida em Brotas

Um tiroteio entre bandidos e policiais da Rondesp Atlântico, terminou com dois mortos e uma submetralhadora 900, apreendida na madrugada deste domingo (3). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um grupo de 10 criminosos reagiu a abordagem policial abrindo fogo contra os militares, e foi iniciado o tiroteio.
Além da metralhadora, os policiais apreenderam com os criminosos, um revólver calibre 38. Foram encontradas com o grupo, 75 trouxinhas de maconha, 54 pedras de crack e três pinos plásticos de cocaína. Os bandidos feridos foram socorridos para Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM, onde também foi apresentado todo o material encontrado.
"Com o apoio da comunidade sempre venceremos. Além dessa apreensão, ontem capturamos outro traficante no Candeal de Brotas", lembrou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes. Informou ainda que denúncias sobre prática de tráfico de drogas podem ser repassadas, com total sigilo, através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) ou 190.