Espetáculo "Se Acaso Você Chegasse" entrará em cartaz no Cine Teatro Lauro de Freitas em outubro

A imagem pode conter: texto
Com texto de Elísio Lopes , o espetáculo é uma homenagem a Elza Soares e mostra as diversas facetas que a cantora teve que assumir ao longo da sua trajetória, sendo hoje reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). 

A peça recria justamente a época em que a ‘Elza’ no singular não existia e, a partir daí, vai construindo uma narrativa que se baseia na trajetória da estrela. O resultado é uma obra rica em detalhes que leva o espectador a se colocar no lugar da cantora e a refletir sobre certas atitudes tomadas ao longo da vida. 

Construído de uma maneira envolvente: entrecortada por canções do repertório da cantora, a peça traz a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia da artista.
O espetáculo traz ao palco a discussão sobre a valorização e o empoderamento feminino, resgate da autoestima, desconstrução dos estereótipos/sociais impostos às mulheres dentre outros.

Para a apresentação a produção traz como convidada, a cantora Gabriela Oliveira para abrilhantar ainda mais o espetáculo na cidade. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro ou a Loja Aquarela Baby no centro.

Serviço

O quê: Espetáculo “Se Acaso Você Chegasse”
Quando: 07 de Outubro de 2017
Horário: 20h
Onde: Cine Teatro de Lauro de Freitas
(Praça da Matriz, Centro - Lauro de Freitas)
Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Informações: 3288-8351 (Teatro) / 99213-0535 Fernanda Anjos (Produção)
Ingressos disponível na bilheteria do teatro, na loja Aquarela Baby(Centro) e na Livraria Dom Casmurro(Vilas do Atlântico).