Justiça derruba liminar que impedia obras do restaurante Sesc no Salvador Shopping

[Justiça derruba liminar que impedia obras do restaurante Sesc no Salvador Shopping ]
Por decisão unânime, a 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) derrubou, na tarde desta terça-feira (26) a liminar que suspendeu a continuidade das obras do restaurante Sesc (Serviço Social do Comércio no Estado da Bahia) nas dependência do Salvador Shopping. A matéria foi analisada pelas desembargadoras Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis e Carmem Lúcia Pinheiro. 
A suspensão das obras ocorreu no dia 8 de junho após a mesma 5ª Câmara Cível do TJ-BA acolher uma ação movida pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-BA), que é contrária ao empreendimento.
De acordo com a administração do Salvador Shopping, a expectativa é que a obra seja retomada na próxima segunda-feira (2 de outubro), data em que deve ser feita a mobilização para a recontratação dos funcionários.
A Federação do Comércio da Bahia (Fecomércio-BA) diz que o restaurante será voltado exclusivamente aos comerciários do Salvador Shopping que estejam habilitados no Sesc e deve fornecer 1.500 refeições por dia “a preços acessíveis”.