Mentira tem pernas curtas: Vereadores de oposição mostram suposta gravida para tentar desgastar atual gestão de Lauro de Freitas

Chegou na manhã desta terça-feira (26/09), uma denúncia de que vereadores de oposição a atual gestão de Lauro de Freitas, de forma irresponsável, apenas para desgastar a atual gestão da prefeita Moema Gramacho,mostra uma suposta grávida e que não conseguia atendimento médico no município.
No primeiro vídeo os edis, Dr. Emanuel (PSDB), Coca Branco (PPS) e Decinho (PRB) conversam com a senhora e relatam a suposta gravidez. O vereador Dr. Emanuel que é médico, sem nem realizar um analise clínica na paciente sugere que seja feita uma cirurgia cesariana. Já para a Doula do Guia do Bebe da UOL, Cristina de Melo, o parto normal de gêmeos além de ser possível é também o mais indicado.
No segundo vídeo, a mesma senhora, está sendo atendida pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e ao mostrar os exames anteriores ela confirma que não está grávida e sim com hérnia, problemas na vesícula e mioma.