Operação Balão Mágico prende traficante fornecedor de drogas em Itinga

Foi preso por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o traficante Diogo Sena Damasceno, o “Jack”, de 24 anos, durante cumprimento de mandado de prisão pela Operação Balão Mágico. Segundo a polícia, Jack estava em sua residência, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, quando foi localizado pelos policiais.

Segundo as investigações, Jack seria o responsável pelo fornecimento de droga à Laelson Santana dos Santos, o 'Galego', gerente da quadrilha, que morreu em confronto com a polícia, no dia 18 de agosto, quando a operação foi deflagrada. Jack é 12º membro do bando a ser preso.

Com ações no tráfico de drogas e em lavagem de dinheiro na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Sergipe, a quadrilha tem como líder Venício Bacellar Costa, conhecido como Fofão, o Três de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Venício Fofão continua sendo procurado pelas forças de segurança do estado e o cidadão que tiver qualquer informação sobre o paradeiro do traficante poderá compartilhá-la com a Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia (3235 - 0000). O anonimato é garantido.