Criminosos tentam assaltar banco em Salvador; dois suspeitos são presos

Resultado de imagem para viatura pm banco santander salvador


Três homens tentaram assaltar uma agência do Banco Santander no Corredor da Vitória, na manhã desta quarta-feira (11), de acordo com informações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. A Polícia Militar foi chamada ao local e dois deles foram presos. Até por volta das 9h, um deles continuava no local e a polícia tentava negociar a rendição dele.

Resultado de imagem para viatura pm banco santander salvadorA PM foi informada da tentativa de assalto por volta das 8h30, antes do início do horário de funcionamento da agência. Ainda não há informações sobre a possibilidade de haver reféns.

Manhã violenta

Além da tentativa de assalto no Corredor da Vitória, uma casa lotérica foi arrombada no início da manhã desta quarta-feira, na Rua Padre Antônio de Sá, no bairro da Calçada, de acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

A polícia ainda não tem informações do que foi levado, nem de quantas pessoas participaram do arrombamento. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Territorial, que fica no bairro do Bonfim. Perto do local, no bairro do Comércio, uma agência bancária do Santander também foi assaltada na manhã desta última terça-feira (10).