Em caminhada pela paz, fiéis percorrem 8km em Lauro de Freitas

                           
Caminhada da Paz' reúne fiéis em Lauro de Freitas. Grupo saiu da Igreja Matriz de Santo Antônio, em Portão, e foi até a Paroquia Nossa Senhora Aparecida, em Itinga.


Centenas de fiéis se reuniram em uma caminhada pela paz na manhã deste domingo (1º), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

O grupo saiu da Igreja Matriz de Santo Antônio, em Portão, e foi até a Praça do Caranguejo, em Itinga, totalizando um trajeto de cerca de 8 km.

A caminhada começou por volta das 8h, após os fiéis participarem de uma missa. Acompanhado de um trio elétrico, o grupo cantou hinos de louvor e adoração e fez orações durante o percurso.

Por volta das 11h, os fiéis chegaram em Itinga, onde foi realizada mais uma missa. A cerimônia foi encerrada por volta das 12h.

Esta é a segunda edição do evento no município. Neste ano, o ato integrou a celebração da visita da imagem de Nossa Senhora da Conceição da Praia ao município.

A imagem da santa passou pela comunidade Nossa Senhora do Bom Parto, em Portão, na sexta-feira (29), e, em seguida, foi transportada para a igreja de Santo Antônio, onde ficou até este domingo.


Fonte: G1 Ba