Femicídio em Lauro de Freitas interrompe "trégua" de quase 36 horas sem registros de crimes contra a vida na Região Metropolitana de Salvador

                               
Desde o final da noite de quinta-feira (5/10) até as primeiras horas a deste sábado (7/10) a Secretaria de Segurança Pública da Bahia não tinha registrado nenhuma ocorrência relacionada com tentativas de homicídios ou assassinatos na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA (Cicom), não houve registros para esses tipos de crimes dentro desse período. A informação é animadora para os soteropolitanos e moradores da RMS, acostumados a conviver com números expressivos de mortes por crimes violentos, principalmente, aos finais de semana.

De acordo com o boletim oficial, o último óbito violento registrado pelo Cicom, ocorreu na quinta-feira (5/10) em Camaçari, às 21h56, em uma localidade conhecida como canal de tráfego. A vítima foi identificada como Djalma Martins Marques, de 55 anos.

Após essa "trégua", foi registrado um femicídio em Lauro de Freitas, tendo como vítima Alexandra Borges Ferreira de 36 anos, que foi assassinada na Rua São Cristóvão, no bairro da Itinga, por volta das 04 h.