Homem e mulher são mortos com tiros de metralhadora; família teve casa invadida em Lauro de Freitas

                                      
Diemerson Ivo Silva Santos, 26 anos, e Gabriela de Souza Santana, 21, foram mortos com tiros de metralhadora na madrugada deste sábado (30), na localidade de Vila Nova de  Portão, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O marido da mulher assassinada, identificado como Robson Silva Bomfim, 30 anos, foi baleado por tiros de espingarda calibre 12 na perna esquerda, costas, tórax e abdômen. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada às 6h, e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

De acordo com registro policial da unidade de saúde, Robson contou que estava em casa com a mulher, o cunhado e um amigo, quando homens armados chegaram anunciando pertencerem à facção Bonde do Maluco (BDM). "O cunhado da vítima saiu da residência minutos antes dos assassinos chegarem ao local", diz o registro policial. Segundo investigação preliminar, os suspeitos têm envolvimento com tráfico.

O boletim diz ainda que Robson chegou ao hospital consciente das mortes da esposa e do amigo. O crime está sob investigação da 34 ª Delegacia (Portão). A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) não confirmou o calibre da arma utilizada no crime.




Fonte: Correio da Bahia