Lauro de Freitas recebe festival que reúne Planet Hemp, BaianaSystem, Raimundos, Gabriel O Pensador e Maneva

                                 
O Bahia Street Art Festival promete agitar o cenário musical em Lauro de Freitas. Com uma proposta ousada, o Festival não se resume a música e nem a apenas um dia. Durante uma semana, de 19 a 26 de novembro, no kartódromo de Lauro de Freitas, o evento terá campeonato de skate (o Brasileiro de Street e um Desafio Internacional de Vertical), shows, oficinas de Break, Graffit, Dj, Rima, Batalha de Mc’s, Batalha de Break, apresentações de grupos locais etc.

Os shows principais acontecerão na abertura e encerramento do evento. No dia 19, se apresentam Planet Hemp, BaianaSystem, Cone Crew, Onze:20 e Massa Sonora – Kartódromo de Lauro de Freitas (15h) e no dia 26, acontecem shows de Projota, Raimundos, Rael, Gabriel O Pensador e Maneva.

O festival aposta forte no rap, com nomes de destaque nacional, como Projota, Rael e Cone Crew, mas vai abrir espaços para nomes do estilo da cidade de Lauro de Freitas. Outro destaque são dois nomes fortes do rock pop nacional dos anos 90, Planet Hemp e Raimundos.