NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de janeiro de 2018

CAEMA prende mulher e menor e encontra armas, drogas e explosivos em Itanhém

                                    
Itanhém: Na última quinta-feira, 11 de janeiro, policiais da CIPE/MA (CAEMA), em rondas ostensivas em Itanhém, avistaram uma mulher em atitude suspeita. Como a mesma já era conhecida da Polícia, ela foi abordada. Trata-se de Silvana Reis de Jesus, que durante abordagem, demonstrava certo nervosismo, e após informações de que a mesma realizava tráfico de drogas, os policiais foram até a residência da acusada.

Os militares chegaram na residência localizada no Arlindo Pinheiro, e durante buscas, encontraram 18 pedras de crack, 04 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, 01 câmera fotográfica Kodak, 01 câmera fotográfica Cassio, 01 celular BLU, 01 celular LG, embalagens plásticas, 01 rolo de papel alumínio, 01 rolo de plástico filme. Os policiais descobriram que a mesma mantinha contato com outro traficante, e saíram em diligências até a casa do suspeito, que trata-se um menor de idade.

Na casa do acusado, os policiais da CAEMA encontraram 03 porções de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas; 01 revólver marca Taurus calibre 32 com número de série 359522; 05 cartuchos intactos; 01 balança de precisão; 01 celular Motorola preto; 01 relógio invicta; 02 cordões prateados e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) em espécie. O adolescente foi apreendido e Slvana presa, mas, antes de finalizar a ocorrência, a CAEMA recebeu outra informação, apontando outra residência.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU