NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 14 de janeiro de 2018

Em Lauro de Freitas, a militância do PT foi pra rua participar do desfile cívico do Padroeiro da cidade e ao final fez um Ato em Defesa da Democracia e pelo Direito de LULA ser Candidato

                                           
Em Lauro de Freitas, a militância do PT foi pra rua participar do desfile cívico do Padroeiro da cidade e ao final fez um Ato em Defesa da Democracia e pelo Direito de LULA ser Candidato. Muito participativo,  contou com a presença de representantes de diversos partidos políticos e lideranças como a Ex-Ministra Miriam Belchior, os Deputados Federais Nelson Pelegrino, Jorge Solla e o ex-Dep Luís Alberto, os Deputados Estaduais Joseildo Ramos, Rosemberg Pinto, os ex-Prefeitos Osni Cardoso e Railton, Dirigente Nacional do PT Jones Carvalho, Presidente PT Municipal Roque Fagundes, Presidente da UES- Vinicius, Presidenta da Câmara Naide Brito, Vereadora Luciana, Secretários Municipais e do Secretário Estadual Carlos Martins, dentre outros.

Num discurso que emocionou a todos Moema Gramacho relembrou o AI-5 e disse que estamos vivendo um outro regime de exceção com novos métodos e novas armas, mas com os mesmos objetivos, dentre eles, cassar a Democracia. Impedir que Lula seja candidato, numa tentativa de condenação sem provas é inverter o que prega a própria Constituição. Resgatou todas  as ações de Lula para o povo pobre desse país e que diferentemente do apto de FHC em Paris, ou dos apto cheio de dinheiro de Geddel que são reais, pesam contra Lula “convicções” e documentos “ideologicamente falsos “.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU