NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Univerão traz shows de Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira para Lauro de Freitas

                             A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
Durante  a realização do projeto Universidade de Verão  – Univerão,  os cantores Geraldo Azevedo e Diogo Nogueira irão se apresentar gratuitamente em Lauro de Freitas no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de janeiro.


Geraldo Azevedo se apresentará no dia sábado (20), às 15h, no Parque Ecológico, localizado na Avenida Praia de Itapuã, no bairro de Vilas do Atlântico. No domingo (21), Diogo Nogueira cantará seu samba na Praça da Matriz, no Centro da cidade, às 20h.
O evento Univerão ainda contará com oficinas de yoga, grafite, empoderamento das mulheres negras, samba de roda, capoeira, maculelê, manutenção de computadores, elaboração de projetos sociais, robótica, entre outras. Todos gratuitos.



Na #Univerão tem muita cultura, atividades esportivas e muito aprendizado também. O Parque Ecológico recebe o grande Geraldo Azevedo em um show gratuito. Além dos shows, na Univerão você tem possibilidade de fazer diversos cursos. Há oficinas de Yoga, Grafite, Emponderamento das Mulheres Negras, Samba de Roda, Capoeira, Maculelê, Manutenção de computadores, Elaboração de Projetos Sociais, Robótica e muito mais. Inscreva-se já através do site https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao/. Não perca essa oportunidade! E sabe o que é melhor? Todas as atividades, incluindo os shows, são gratuitas.


Somente na #Univerão você pode ter acesso à cultura, atividades esportivas, educacionais, além de um show gratuito do sambista Diogo Nogueira, que vai acontecer na Praça da Matriz, no dia 21/01, às 20h. Na Univerão, o público pode participar de oficinas de Yoga, Grafite, Emponderamento das Mulheres Negras, Samba de Roda, Capoeira, Maculelê, Manutenção de computadores, Elaboração de Projetos Sociais, Robótica e muito mais. Inscreva-se através
de www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao. Lembre-se que as inscrições são gratuitas.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU