NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Acidente: Viatura da PM que conduzia menor de Itabatã para Teixeira bate em animal na BR 101

                        
Mucuri: Na noite desta última quarta-feira, 14 de fevereiro, por volta das 22h00, uma guarnição do PETO da 89ª CIPM, que tem a sua base no Distrito de Itabatã, no município Mucuri, estava realizando a condução de uma menor para a sede da 8ª COORPIN. A menor estava sendo acusada de tráfico de drogas no referido distrito e seria apresentada no Plantão Regional.

No caminho, a viatura se envolveu em um acidente, próximo ao Trevo de Posto da Mata, quando ao sair de uma curva, próximo ao antigo Posto de Combustível “Abrolhos”, veio a colidir com um animal (vaca), que estava no meio da pista. Segundo um motorista que passava na hora, os militares e a menor conduzida deram muita sorte, pois, se fosse um veículo pequeno, poderia ter se tornado uma tragédia.

Os militares tiveram pequenas lesões, sem gravidade, já a menor, que estaria sendo conduzida, nada teve. Os militares solicitaram apoio, outras guarnições vieram prestar socorro e assistência aos colegas de farda, que foram conduzidos para a Unidade Hospitalar mais próxima para serem atendidos. Outra guarnição assumiu a ocorrência e deu continuidade à diligência para a 8° COORPIN, em Teixeira de Freitas.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU