NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Prefeito encontrado morto era investigado pelo MPF; polícia acredita em suicídio

                         Prefeito encontrado morto era investigado pelo MPF; polícia acredita em suicídio
Dernival Dias Ferreira (PSB), o prefeito do município de Itapitanga que foi encontrado morto na cama de sua casa nesta segunda-feira (15) (veja aqui), era algo de diversas ações propostas pelo Ministério Público Federal (MPF). O prefeito foi investigado pela operação Vassoura de Bruxa em função de seu envolvimento em irregularidades no uso de recursos federais.

 As ações já corriam na Justiça Federal. Dernival Dias Ferreira foi encontrado na sua cama com ferimentos de bala. Ao seu lado, a Polícia Militar teria encontrado a arma usada e uma carta de despedida supostamente assinada pelo político. A cena do crime e o fato de que a casa do prefeito estava trancada na chegada da polícia reforçam a hipótese de que Dernival Dias Ferreira teria cometido suicídio.

Peritos estão analisando os ferimentos no corpo e procurando vestígios de pólvora na mão de Dernival. De acordo com o Políticos do Sul da Bahia, o prefeito estava enfrentando uma crise no seu governo e sua popularidade estava caindo. Ele estava decidido a se licenciar do cargo ou até mesmo a renunciar e já tinha comentado para alguns amigos dessa sua pretensão. Na noite da última quarta-feira (14) ele teria reunindo com o vice-prefeito Beto (PSB) e comentou que era para ele se preparar para assumir o cargo.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU