NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sidelvan Nóbrega confirma saída do PRB

                                               
Depois de negar categoricamente no ano passado que deixaria o PRB, o deputado estadual Sidelvan Nóbrega decidiu confirmar, ontem, que vai sair da sigla. O destino partidário, segundo ele, ainda é incerto. “Não teve problema no PRB, mas foi um ciclo que se encerrou e a gente tem que continuar na vida”, afirmou o parlamentar. De acordo com ele, a mudança para outra a agremiação só acontecerá em março, quando os políticos podem deixar as legendas sem qualquer tipo de punição. Sidelvan Nóbrega ratificou, ainda, que disputará novamente uma vaga para Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O deputado estadual não quis, porém, antecipar para qual partido vai migrar, apesar de haver rumores de que vai para o Pros.  Segundo o parlamentar, ele já conversou com mais de 10 siglas, entre elas, o PHS.

No ano passado, o presidente estadual do PHS, Júnior Muniz, conversou com Sidelvan que mostrou, segundo ele, “interesse” em migrar para sigla. Na época, especulou-se que o deputado poderia fazer dobradinha com o vereador Igor Kannário, que deve concorrer para Câmara dos Deputados. “Infelizmente, nem sempre o que fazemos de bom ganha repercussão, mas as pessoas precisam conhecer o trabalho que esse jovem vereador está fazendo nas favelas da nossa cidade”, declarou Sidelvan Nóbrega, em nota enviada à imprensa, naquele momento.

Nos bastidores, a saída do deputado é atribuída à secretária municipal de Promoção Social (Semps) e deputada federal licenciada Tia Eron, que teria minado o espaço de Sidelvan na sigla. Ele também era pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que controla a legenda, e se afastou. A sigla quer apostar em novos nomes para Alba. O pastor Jurailton Santos e o coordenador da Força Jovem da Igreja Universal, o pastor Júlio Santos. Além deles, o bancário aposentado Ednaldo Santana. Na Câmara, a sigla quer manter Tia Eron, Márcio Marinho, Pastor Luciano e eleger João Roma, chefe de gabinete de ACM Neto.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU