NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Todo-poderoso’, PSD ganha mais uma secretaria no governo Rui

Foto: Divulgação
A filiação do secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, ao PSD, foi anunciada nesta sexta-feira (16) pelo presidente do partido, senador Otto Alencar. Com isso, o partido ganha mais uma secretaria, além da Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo), atualmente sob o comando de Jusmari Oliveira.

“É uma honra fazer parte de um partido que tem como presidente a maior liderança do Estado da Bahia e uma das maiores lideranças do Brasil, o senador Otto Alencar. Os partidos são formados por homens e um partido que tem Otto Alencar é um partido diferenciado”, afirmou Marcus Cavalcanti, que sucedeu o próprio Otto no comando da pasta em janeiro.

“Tenho uma grande admiração por Marcus Cavalcanti. Ele é um ótimo secretário e, além disso, temos uma relação familiar. A minha vida pública foi iniciada a convite do pai dele, que foi um grande amigo meu, o ex-prefeito de Alagoinhas, ex-deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Murilo Cavalcanti, um dos maiores oradores políticos que conheci. É uma alegria muito grande filiar Marcus no PSD”, afirmou o senador ao assinar a filiação.

Com o movimento de hoje o partido valoriza mais seu passe para a chapa de Rui Costa. ‘Todo-poderoso’, o PSD é o maior partido da base de Rui, com 83 prefeitos e sete deputados na Assembleia Legislativa da Bahia. A legenda briga por uma vaga para o Senado pela chapa do governador, com o presidente da Assembleia, deputado Angelo Coronel.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU