NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 24 de março de 2018

Anderson Batatais enaltece jogadores e evita escolher adversário da final

                             [Anderson Batatais enaltece jogadores e evita escolher adversário da final]
Auxiliar técnico de Vagner Mancini e interino na função de técnico durante a suspensão do comandante, Anderson Batatais se mostrou satisfeito com o desempenho do Vitória no triunfo sobre o Bahia de Feira. O assistente admitiu alguns erros de passe da equipe, mas minimizou e enalteceu o volume de jogo do Rubro-Negro.

"Houve uma mudança de clima, começamos o jogo com um terreno seco e depois veio a chuva. Isso faz com que o jogador demore um pouco a se adaptar. O importante é que criamos bastante. Fomos soberanos no primeiro jogo e hoje também. O goleiro deles hoje, e lá, foi o principal jogador da equipe. Nos propusemos a atacar, jogar para frente. Isso que quero enaltecer e agradecer aos atletas. Graças a Deus o Vitória está em mais uma final", disse.

O profissional também comentou sobre o goleiro Caíque, que substituiu Fernando Miguel de última hora e foi mais uma vez criticado pela torcida por seu desempenho em campo. "Eu acho que o Caíque não falhou. Ele escorregou, é um imprevisto. Acho que ele se comportou muito bem. Temos que enaltecer o Caíque, que entrou em cima da hora".

Já sobre o adversário na final, Batatais evitou escolher entre Bahia e Juazeirense e afirmou que o Leão está pronto para enfrentar qualquer um dos dois. "O Vitória tem que fazer o que fez, estar na final. Quem vier, vamos tentar vencer. Com todo respeito aos adversários, mas o Vitória veio para o campeonato para tentar ser campeão e estamos na final. Vamos trabalhar firme e forte".

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU