NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 23 de março de 2018

Em 1 semana, restaurante é assaltado 2 vezes por mesmo suspeito

                                 Em 1 semana, restaurante é assaltado 2 vezes por mesmo suspeito em Feira de Santana
Um restaurante da cidade Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi assaltado duas vezes pelo mesmo ladrão em uma semana. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram as duas ações criminosas.

O restaurante, que fica localizado na Avenida Maria Quitéria, foi inaugurado há cerca de seis meses.

Um dos crimes ocorreu na madrugada do dia 11 de março. Nas imagens, o criminoso aparece do lado de fora do estabelecimento, por volta de 1h, usando uma blusa como capuz.

Após arrombar a porta, ele entra no local e é flagrado por uma câmera interna. Ele usa uma tesoura para arrombar gavetas do caixa. Em seguida, recolhe todo o dinheiro antes de fugir.

No dia 15 de março, o mesmo homem retornou ao local, por volta das 3h da madrugada. Ele aparece dessa vez com uma camisa e um boné. Ele é filmado pela câmera interna andando em direção ao caixa.

Em seguida, ao contrário do que fez na primeira vez, ele foge carregando nas mãos as gavetas onde o dinheiro estava guardado.

O proprietário do restaurante, que preferiu não se identificar, informou que, além do dinheiro, uma televisão de 32 polegadas também foi levada pelo criminoso. A quantia roubada não foi informada. Até esta quinta-feira (22), ele ainda não tinha prestado queixa sobre o crime na Polícia Civil.

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU