NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 29 de março de 2018

Policial Militar é baleado na cabeça após assalto em pedágio de Candeias

                                    Policial Militar é baleado na cabeça após assalto em pedágio de Candeias
Suspeitos balearam um policial militar na cabeça nesta quarta-feira (28) após o assaltarem na praça de pedágio da BA-524, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo o Correio, três pessoas participaram do crime que teria ocorrido por volta das 20h. No momento do assalto, o PM Cristiano Ramos Pinto estava acompanhado de outros dois colegas que o socorreram imediatamente para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

"Os policiais contaram que tinham acabado de sair do serviço e seguiam em direção a Feira de Santana, município onde moram. Eles aguardavam na fila do pedágio, quando um grupo de criminosos passou a saquear as cabines de cobrança e os motoristas que aguardavam o atendimento. Ao se aproximar dos PMs, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir", informou a PM em nota.

Após os primeiros socorros no HGC, o policial ferido foi transferido para o Hospital da Bahia, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No Boletim Médico consta que Cristiano apresentava um quadro de hematoma intracerebral extenso e edema cerebral, e que foi submetido a uma craniectomia descompressiva. Ele está internado em estado grave na Unidade de terapia Intensiva ( UTI) com ventilação mecânica e sedação.

Ao Correio, a Concessionária Bahia Norte, empresa que gere a via, informou que os suspeitos renderam a equipe de vigilância por volta de 19h50 e assaltaram os motoristas e as cabines da praça de pedágio localizada no Km 11 da rodovia Canal de Tráfego. "Durante a ação, um motorista teve o veículo tomado de assalto e acabou sendo atropelado e morto pelos bandidos, que fugiram em outro carro de passeio.

A Bahia Norte está colaborando com as autoridades competentes que atuam na investigação do caso", informou a nota da Concessionária Bahia Norte. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento e a Polícia Civil investiga o caso. Veja vídeo da câmera de segurança:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU