NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem é baleado e morre dentro de igreja evangélica

                                 
Medeiros Neto: A Central de informações da 44ª CIPM de Medeiros Neto foi informada por volta das 19h30, deste domingo (29), de uma tentativa de homicídio, sendo a vítima atingida por disparos de arma de fogo, dentro de uma Igreja Evangélica (Batista Nova Vida), localizada na Avenida Pastor Pacífico Monteiro, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. Uma guarnição do PETO foi deslocada para o local, juntamente com uma unidade do SAMU, que chegou logo depois dos policiais.


O SAMU nada pôde fazer, pois a vítima já não apresentava sinais vitais, e o médico socorrista confirmou o falecimento da vítima, identificada como sendo, Uanderson Oliveira Pereira, vulgo “Nestozão”, 35 anos de idade. Segundo informações, a vítima estava na porta da igreja, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta de cor preta, de placa policial não identificada, e começaram a atirar.

A vítima chegou a correr para dentro do templo, sendo perseguido e executado pelo atirador, que posteriormente, retornou para a motocicleta e tomou sentido ignorado com o seu comparsa. “Nestozão” foi atingido por ,04 dos 08 tiros de pistola 9mm, disparados pelo atirador. Os tiros acertaram a panturrilha, a coxa, nádegas e o flanco esquerdo do tórax.

Ainda segundo informações, “Uanderson” teria um passado criminoso por envolvimento com o tráfico de drogas, nas cidades de Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio na capital capixaba (Vitória/ES), onde na ocasião ele teria sido atingido por aproximadamente 20 tiros, mas, sobreviveu por não ter sido atingido em órgãos vitais. Pessoas que o conhecia em Medeiros Neto comentaram que ele era usuário e que estaria trabalhando como chaveiro na cidade.

A Polícia Militar informou ao delegado do Plantão Regional da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, Ricardo Amaral, que se deslocou juntamente com uma equipe de investigadores e peritos do DPT até o local, onde foi feito o levantamento cadavérico e a perícia. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia nesta segunda-feira (30), sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

O delegado Ricardo Amaral abriu um inquérito para apuração da motivação e autoria do crime, que será encaminhado para o delegado substituto da cidade de Medeiros Neto, Willan Telles, que deverá dar continuidade às investigações do crime.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU