NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Polícia Civil recupera carga roubada avaliada em mais de 150 mil reais no Polo Industrial

                             
Teixeira de Freitas: Por volta das 11h20, desta sexta-feira, 27 de abril, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas localizaram em um depósito de sucatas no Polo Industrial da cidade, 787 baterias automotivas e 45 nobreaks, que haviam sido roubados por volta das 19h00, do dia 25/04/2018, quando o caminhão, que fazia o transporte da carga de Pernambuco para Vitória/ES, foi interceptado por indivíduos armados na BR-101, próximo ao distrito de Rancho Alegre.

O motorista do veículo foi mantido em cativeiro por mais de 24h e liberado sem ferimentos pelos criminosos. Os policiais civis de Teixeira de Freitas, desde a noite de 26/04/18, estavam em diligência, pois, haviam sido informados pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA) sobre o possível roubo ocorrido na região, já que a empresa responsável pelo transporte havia perdido contato com o motorista. Em ato contínuo, os investigadores localizaram a carga roubada e prenderam em flagrante por crime de receptação o proprietário do depósito, identificado como sendo, Rosival Moreira Macieira.

A carga recuperada foi avaliada em quase R$150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais), e as investigações continuam para que os demais envolvidos sejam identificados e responsabilizados criminalmente.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU