NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Advogado detido por embriaguez 4 anos após se envolver em acidente que matou publicitário na Bahia é solto

                            Advogado detido por embriaguez 4 anos após se envolver em acidente que matou publicitário na Bahia é solto
O advogado e professor universitário Roberto João Starteri Sampaio, que havia sido detido com sinais de embriaguez, durante uma blitz de alcoolemia, em Salvador, (leia aqui) foi solto após audiência de custódia, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (7) pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Roberto João Starteri é acusado de provocar o acidente que matou o publicitário Daniel Prata e deixou uma médica gravemente ferida, em 2014, e responde pelos crimes de homicídio culposo e tentativa de homicídio em liberdade. Na madrugada do sábado (5), o advogado foi flagrado durante uma abordagem da Superintência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).

A fiscalização ocorreu na mesma avenida onde aconteceu o acidente no qual ele se envolveu em 2014. No entanto, as situações foram em trechos diferentes da via. Após ser preso, Roberto teve Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida, e foi levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ficou até a audiência de custódia, feita ainda no sábado. O G1 tentou falar com a defesa do advogado, mas não conseguiu contato até a publicação da reportagem.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU