NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Após desviar de carro que fez manobra irregular, ônibus com universitários tomba em ribanceira e bate em poste na BA

                            Universitários saíram pela janela do veículo (Foto: Arquivo pessoal)
Um ônibus que transportava estudantes universitários tombou em uma ribanceira e bateu em um poste, nas proximidades do trevo da cidade de Itajuípe, na BR-101, sul da Bahia. O incidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (10) e ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, um carro que estava a frente do ônibus fez, repentinamente, o retorno no meio da pista. Para evitar a colisão, o motorista do ônibus desviou para o acostamento.

O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira, derrapou na vegetação e acabou batendo em um poste. Segundo os estudantes, se o ônibus não tivesse chocado no poste, teria caído em um buraco.

Eles contaram ainda que, após o acidente, qando o ônibus tombou para a direita, eles se direcionaram para o lado esquerdo, na tentativa de evitar que coletivo virasse completamente. Posteriormente, eles abriram a trava de segurança e saíram pela janela.

Os universitários iam da cidade de Ibirapitanga, em direção à Itabuna. A polícia não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus.

Veículo quase capotou após cair em ribanceira.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU