NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de maio de 2018

‘Fortão’ dá tapa na cara de adolescente e se mete na maior roubada

Depois do caso, ele precisou apagar seu perfil no Facebook para fugir das agressões virtuais. Internautas também estão pedindo a demissão do homem na página da empresa em que ele supostamente trabalha. Áudio circula na internet informando que ele seria um policial.

“Policial vai responder à processo”
Tocador de áudio


00:26
00:47

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
1. “Policial vai responder à processo”
0:47
Wenceslau Silva Santos. Esse é o nome do agressor, metido à “fortão”. Depois da covardia, tenta se esconder no anonimato. Apagou o Facebook e, ainda assim, continua recebendo críticas nas redes sociais. Seu perfil no Instagram está recheado de comentários desaprovando a conduta do agressor.
           
Em fotos em que aparecem apenas seus supostos filhos há comentários como: “Coitadas dessas crianças com um pai igual você” e “vergonha é só o que eles terão de um pai como você”. Um áudio que circula nas redes sociais aponta que o homem seria soldado. O Comando Militar do Nordeste ainda não se manifestou sobre o fato.




Investigação – A Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito para investigar o crime de lesão corporal contra o adolescente, que tem 17 anos. O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).


O caso – Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra Wenceslau Silva Santos dando um tapa no rosto de um jovem, já identificado como Pedro Henrique Lyra, na fila da McDonald’s da Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Visivelmente alterado, o homem alega que o jovem deu um grito que assustou sua filha. Mesmo com Pedro Henrique pedindo desculpas e um segurança da lanchonete ao lado, o homem, com clara vantagem física, não se intimidou e realizou a agressão.

Família – Pedro Henrique Lyra é neto de Fernando Lyra, que já foi seis vezes deputado federal por Pernambuco e Ministro da Justiça no mandato de José Sarney. O jovem também é filho de uma juíza do trabalho do Recife e primo da prefeita de Caruaru Raquel Lyra.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU