NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jovens morrem em confronto com a polícia dentro de pousada

                        Conde: Jovens morrem em confronto com a polícia dentro de pousada
Dois jovens morreram em confronto com policiais militares e civis, dentro de uma pousada no município de Conde, a cerca de 155 km de Salvador, e localizado no litoral norte da Bahia, região turística do estado. A situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), durante uma operação conjunta entre as duas polícias.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Edivan Oliveira, 18 anos, conhecido como "Bicão", estava escondido no estabelecimento com um adolescente de 16 anos, quando foram abordados pelos policiais, que chegaram ao local após investigações. Conforme a SSP, a dupla resistiu e atirou contra os policiais.

No revide, os suspeitos foram baleados. Os jovens chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a secretaria, 'Bicão' era chefe do tráfico de drogas na localidade Barra de Pojuca, cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Ele foi apreendido pela primeira vez ao 12 anos, quando flagrado vendendo drogas.

A quadrilha dele é responsável por tráfico, homicídios e roubos, na região em que ele atuava, informou a SSP. "Coincidentemente a primeira apreensão de Bicão foi registrada por mim, há seis anos. Ele acumulava passagens quando adolescente e foi ficando mais violento com o passar dos anos", disse, em nota a titular da Delegacia de Monte Gordo, Aymara Bandeira. Com a dupla, a polícia apreendeu duas pistolas calibres 40 e 7.65, além de porções de cocaína. Tentou contato com a pousada, mas, até a publicação desta reportagem, não conseguiu. Participaram da operação, equipes 33ª Delegacia (Monte Gordo), da 59ª CIPM (Vila de Abrantes) e 53ª CIPM (Mata de São João/Praia do Forte).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU