NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Presos, envolvidos em morte de delegado de Barra da Estiva usavam celular em nome de Temer

Uma ação conjunta das polícias Civil da Bahia, Minas Gerais e São Paulo, resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento no sequestro de familiares do gerente do Banco do Brasil, em Barra da Estiva/BA, e do homicídio do delegado da mesma cidade baiana, Marco Antônio Torres, no último dia 12 de abril.

A força tarefa teve início em Minas Gerais, onde foi localizado o primeiro criminosos. Segundo informações da polícia mineira, as informações apontavam para uma quadrilha com envolvimento em roubos a bancos, explosões de carros-fortes e sequestros, sendo que alguns suspeitos teriam fugido para a cidade de Montes Claros/MG.

Ainda de acordo com a polícia de Minas Gerais, em Montes Claros, foi identificado um dos suspeitos, Guilherme Silva Fraga, que estava escondido em uma residência naquela cidade.

Após as informações serem repassadas para a Polícia Civil da Bahia, a força tarefa deu cumprimento ao mandado de prisão de Guilherme, identificando e apreendendo o veículo Hyundai I30, que teria sido utilizado pelo grupo nas ações criminosas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU