NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 2 de junho de 2018

Acusados de diversos assaltos são presos em Itinga

                            
Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 27ª Delegacia Territorial (DT), de Itinga, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sob a coordenação da delegada titular Elaine Laranjeira, prenderam Cleiton Souza Tosta, 23 anos, e Caio Rocha dos Santos, 19, na terça-feira (29). A dupla cometeu uma sequência de assaltos na região e em alguns pontos de Salvador.

Cleiton e Caio foram surpreendidos ao tentar cometer um assalto na manhã de terça-feira (29), quando um desconhecido reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo Chevrolet/Ônix, ocupado pelos criminosos. “Eles foram atingidos e fugiram. Em seguida policias desta unidade encontraram os dois no Hospital Roberto Santos, onde foram presos e apresentados aqui na 27ª DT”, explica a delegada Elaine Laranjeira.

O carro ocupado por Cleiton e Caio, foi roubado no último domingo (27). Ainda segundo a titular da 27ª DT, os criminosos agiam com violência durante os assaltos. “Eles já estavam sendo procurados pelos diversos roubos que vinham realizando nesta região. A dupla escolhia as primeiras horas da manhã para cometer os crimes e era agressiva com as vítimas. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado”, explica Elaine Laranjeira.

Ainda segundo a delegada Elaine Laranjeira, a dupla agia em companhia de mais dois homens e são suspeitos de diversos roubos de carros na Região Metropolitana e em Salvador. Na ação, um dos comparsas conseguiu fugir com as armas do crime.


Em Salvador


Cleiton e Caio também vão responder por crimes cometidos em Salvador. O delegado José Nélis, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) autuou a dupla por receptação e adulteração de placa de veículo. Eles também cometeram assaltos na capital. “As vítimas dessa dupla aqui em Salvador devem comparecer a DRFRV para registrar a ocorrência”, orienta Nélis.


Fonte: ASCOM SSP/BA

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU