NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem é espancado por integrantes de torcida organizada

                                            Tedi Modesto Borges estaria vestido com a camisa do Flamengo - Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp

Um homem foi espancado por integrantes de uma torcida organizada na noite desta quarta-feira, 13, nas proximidades da Arena Fonte Nova, em Salvador. Tedi Modesto Borges, 27 anos, que é de Porto Seguro, estaria vestido com a camisa do Flamengo e foi alvo de torcedores do Bahia, que foram ao estádio para assistir à partida do tricolor contra o Corinthians.

Segundo informações iniciais, a vítima estava na região da avenida Joana Angélica quando os suspeitos se aproximaram para agredi-lo. Ele conseguiu fugir, mas foi alcançado na Ladeira Fonte das Pedras, ao lado da Arena, quando foi espancado e caiu desacordado.

Uma viatura da Guarda Municipal de Salvador, que estava na região, foi informada sobre o ocorrido por outros torcedores e já encontrou o homem caído.

A guarnição isolou a área e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou Tedi ao Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, onde ele permanece internado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU