NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeita discute com comandante da PM implantação de escola de gestão compartilhada em Lauro de Freitas

Prefeita discute com comandante da PM implantação de escola de gestão compartilhada em Lauro de Freitas

Em reunião com o comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, discutiu, nesta quinta-feira (07) a implantação de uma escola de gestão compartilhada no município. “É um modelo que envolve a Secretaria de Educação local e a PM e recebe alunos do Fundamental I (5ª a 8ºª série). Essa é uma reivindicação constante dos nossos munícipes”, disse a prefeita. Animado com a possibilidade de trazer para Lauro de Freitas essa iniciativa, o coronel Anselmo destaca que onde a escola de gestão compartilhada foi implantada é sucesso.
Acompanhada do secretário Olinto Borri, titular da pasta de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), a prefeita também discutiu a instalação imediata de um Núcleo da Ronda Maria da Penha em Lauro de Freitas. O núcleo vai funcionar no espaço das Aldeias SOS para onde já foram transferidas as sedes da 52ª CIPM e do PROERD. A Ronda, criada pela PM baiana e já implantada em outros estados, atende e oferece proteção a mulheres vítimas de violência.
Moema também abordou com o comandante da PM a política de segurança no município e agradeceu pelo entrega de cinco viaturas aos grupamentos que atendem Lauro de Freitas. “Temos uma relação muito boa com a Polícia Militar. Agradeço todo apoio recebido nas nossas atividades”, enfatizou.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU