NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Rui Costa tenta desatar nó para anunciar chapa

Aguardada conversa entre o Governador Rui Costa PT e a Senadora Lídice da Mata PSB para tratar da chapa majoritária se não aconteceu ontem à noite, está prestes a ocorrer hoje. O governador que anunciar chapa à reeleição no próximo sábado. Lídice vem batendo o pé por uma das vagas ao Senado, apesar de políticos bem próximo a Rui garantir em que está certa para Ângelo Coronel PSD. A outra é de Jaques Wagner PT. João Leão sai na vice.
A conversa de Rui com Lídice hoje deve oficializar o fato para a Senadora. Há quem interprete que lhe disse já sabe, Claro, mas quer ficar credora de Rui ao não participar da chapa. Outros avaliam que Rui esperava um gesto de compreensão da Senadora-que disputou a eleição contra ele em 2014 e foi Eleita na chapa de Wagner.
A Senadora se recolheu, não fala com a imprensa desde que soltou a nota negando que já tivesse conversado com o Rui, conforme disse o próprio Governador a imprensa. Mas a tropa de choque Leonelli e Nilo Saiu em sua defesa.
Marcelo Nilo defendendo a candidatura avulsa da Senadora. Domingos leonelli empunhou carta-manifesto lembrando a trajetória da companheira de esquerda, sua pontuação em recente pesquisa à frente de Coronel. E chamou o senador Otto Alencar, padrinho de Coronel, de ex carlista.
Bem ao estilo de Depois não diga que eu não avisei. Fatec se há pendência com a Senadora não se resolver hoje a chapa pode não ser anunciada até o final da semana. A solução para o caso terá de vir com compensações. Lídice é aliado histórica, já está no senado há 8 anos, foi prefeita de Salvador, candidato ao governo. Não é qualquer coisa.
Diz jornal

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU