NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Simões Filho: Disputa de gangues deixa cinco mortos

Simões Filho: Disputa de gangues deixa cinco mortos
Cinco jovens com idades variando entre 22 e 25 anos foram mortos a tiros em Simões filhos na noite do último sábado por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. O crime ocorreu nos bairros de Jardim Campo Verde e Cepel e foi cometido por quatro homens encapuzados que chegaram no HB20 branco e efetuaram os disparos. A suspeita de pessoas próximas as vítimas, é que os homicídios tenham sido motivados por briga entre facções do município.
Três deles, eram amigos de infância e foram assassinados no Jardim Campo Verde ao lado das namoradas. Eles chegaram no carro branco com os vidros bem escuros e pediram para as meninas se afastarem. Assim que elas saíram eles atiraram bem rosto dos meninos. Os alvos já estavam escolhidos conto um amigo das vítimas. Desta localidade,  o grupo seguiu para a Cepel, bairro Vizinho ao Jardim Campo Verde. Lá, eles mataram os outros dois da mesma forma com tiros no rosto. Os cinco eram amigos. Eram bons meninos, mas estava envolvido com coisa errada. O que dizem é que integrantes de uma facção de bairro rival cometeram o crime. Completa o rapaz que pediu para não ser identificado.
Os pais dos três amigos, de infância são membros de uma igreja evangélica no Campo Verde. A gente sempre levava eles para a igreja mostrava, a palavra. Aliás, fazemos isso com todos os jovens do Bairro. É preciso mostrar que nesse caminho das ,drogas,só traz sofrimento para eles, e para as famílias, disse um deles, que também pediu para ter a identidade oculta.
Apesar de abatido, o pai afirmou está tranquilo. Eu estava no aniversário de uma pastora da igreja quando me falaram. Aliás, as três famílias estavam nesse aniversário. Quando a notícia chegou o susto foi Grande. Mas fica a sensação de que eles estão no lugar melhor, afirmou. Ele ainda contou que o filho de 22 anos já havia sido preso por 45 dias em bora negue o envolvimento do filho com drogas:
Pode entrar no quarto dele que você só vai ver música de louvor. Ele nem ouvia essas músicas do mundo.
O pai, que não quis revelar o nome das vítimas para preservar as famílias não acredita na briga entre facções:
Foi uma execução Bárbara encomendada por essas pessoas que estão destruindo nossas famílias. Agora é só entregar nas mãos de Deus e esperar isso ser resolvido.
Dois jovens foram sepultados ontem em Simões Filho. Os outros três devem ser sepultados hoje depois da liberação dos corpos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU