NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

APÓS CONFLITOS EM RORAIMA 1, 2 MIL VENEZUELANO DEIXAM BRASIL.


APÓS CONFLITOS EM RORAIMA 1, 2 MIL VENEZUELANO DEIXAM BRASIL. 
A onda de violência e hostilidade entre brasileiros e venezuelano durante o sábado, em Pacaraima, Roraima levou ao menos 1, 2 mil imigrantes do país caribenho a deixar o Brasil. O número foi informado pela tenente ana seabra responsável pela assessoria de comunicação da operação acolhida uma força-tarefa logística humanitária deslocada à Roraima para tratá da crise migratória na Venezuela. Entre os cruzaram a fronteira de volta à venezuela ressalta tenente marques tava no posto de recepção identificação e partimos arredores. Um efetivo extra da Força Nacional será deslocada até a cidade fronteiriça com a Venezuela. A situação está sob controle e a fronteira está aberta funcionando normalmente garantiu ontem atendente Ana, sobre o posto de identificação recepção da polícia federal na fronteira. Apesar de não quantificar o número de feridos após o tumulto durante o sábado, à militar disse e foram deslocados equipes médicas para unidades de saúde.
E nota enviada imprensa a PM confirmou que o embate entre brasileiro e venezuelano foi marcado por atos de violência, destruição de acampamentos em locais públicos e bloqueio da BR 174. Segunda PM, o estopim do caso foi o descontentamento de moradores de Pacaraima, sobre a presença de venezuelano na cidade, como consequências da tentativa de assalto a um comerciante brasileiro que também teria sido espancado por um grupo de 4 venezuelano.
Homem agredidos encontra internado na capital boavista segundo lobo médio seu quadro estável. Desde sábado, circulam pelas redes sociais um vídeo que supostamente mostra o comerciante sendo retirado de uma ambulância com aparêntes manchas de sangue na cabeça.
Outros vídeos mostram um pouco da confusão em Pacaraima como venezuelano sendo expulso do Brasil aos gritos de, Brasil é nosso, e pessoas queimando destruindo pertence do imigrante principalmente as barracas de acampamento nas ruas. Há relatos ainda de que venezuelano reagiram destruindo carros.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU