NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Projeto Território Educativo abre escola da Itinga à comunidade com serviços, cultura e esporte

Projeto Território Educativo abre escola da Itinga à comunidade com serviços, cultura e esporte


Este sábado (25) estará repleto de ações educativas, culturais, artísticas, esportivas e sociais para a comunidade de Itinga. Isso porque, a Secretaria de Municipal Educação (SEMED) promove o projeto “Território Educativo”, na Escola Municipal Santa Rita. O evento que acontece das 8h às 16h, consiste em uma iniciativa transversal da Prefeitura de Lauro de Freitas e tem o objetivo de levar à população atividades de desenvolvimento social nos fins de semana. 
Entre as ações serão oferecidas oficinas de karatê, capoeira, artesanato, grafite, violão e biscuit. Também haverá apresentação especial de circo, show musical com Sandra Ribeiro e orientação jurídica com o doutor Bruno Brito. 
Em transversalidade, a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) montará um balcão de serviços itinerante em que os cidadãos poderão emitir boleto de IPTU, TFF, ISS Autônomo, alvará de funcionamento, certidões, levantamento de débitos fiscais e atualização de cadastro do contribuinte. 
A Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) realiza palestra com a participação da Ronda Maria da Penha, e a Secretaria de Saúde (SESA) oferece atendimento de escovação bucal supervisionada para a população.
O projeto Território Educativo realizou sua primeira ação em abril deste ano, na Escola Santa Rita, em Itinga. Após o sucesso, o projeto volta a realizar ações na rede educacional de Lauro de Freitas. A Escola Municipal de Vida Nova será a próxima a receber o “Território Educativo”, no dia 25 de setembro. 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU