NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

AMOR A TODA PROVA.

AMOR A TODA PROVA.

São 15 anos de relacionamento, um filho de 10 anos e um amor que não se mede. Esse é o resultado da história da comerciante Karla Priscila de Souza Sérgio, 34 anos, com condutor socorrista Vinícius Freitas Pimentel, que, ontem, se tornaram oficialmente marido e mulher. Karla e Vinícius se casaram dentro do hospital Tereza Liseux, em Salvador. Apesar de o desejo do casamentos ser antigo, ele precisou acontecer as pressas, porque Karla foi diagnosticado com câncer de mama, em dezembro 2017, e em março deste ano descobriu metade na cervical, por conta do avanço rápido da doença, há 2 semanas perdeu os movimentos do corpo do pescoço para baixo. Vinícius, falou sobre a realização do sonho de oficializar a união. "Há muito tempo eu e Karla estávamos querendo casar. Iríamos, inclusive, fazer a cerimônia este ano, mas ela adoeceu e tivemos que adiar. Com o quadro dela das últimas semanas, eu vi que não poderia esperar mais, contou o marido de Karla logo após a troca de alianças.
Ele acredita que a mulher vai superar doença.

O plano é dar seqüência ao tratamento. Ela  começou a radioterapia eu tenho certeza que o casamento a deixou ainda mais forte. Ela luta pela vida e vai está novamente em casa, com a família. E vamos fazer outra cerimônia, um festão para comemorar, concluiu.
Durante toda a tarde de ontem, o quarto 1.015 teve movimentação intensa. As duas irmãs de Carla Kelly Patrícia de Souza Sérgio Vitório e Ana Paula de Souza Sérgio, ficaram com a missão de recepcionar os convidados. A mãe da noiva, dona maria auxiliadora, 60, não saiu do lado da filha. O pedido de casamento foi uma surpresa e era um desejo dos dois há muitos anos, mencionou kelly.
Uma das melhores amigas de Karla Marcela Santos Marques, contou como foi a descoberta da doença. Ela começou a sentir dores nos seios. Fez o primeiro exame, com biópsia, e deu o que era benigno. Mas as dores intensificaram e ela decidiu fazer outro procedimento. Foi então que veio a descoberta. Ela Imediatamente, iniciou tratamento, relembrou. De acordo com o boletim médico de Tereza Liseux, a paciente está recebendo tratamento paliativos nosso hospital.
Outra amiga, Jussara Fonseca, afirmou que a paciente surpreendido a todos com a forma como o vem reagindo a situação. "Quando a gente vem visitá-la, somos nós quem saímos com mais força, mas esperança. Karla não desanima sempre pede que a gente não perca as esperanças, destacou. Filho de Karla e vinícius, o pequeno Guilherme era puro nervosismo e o comentário de todos era de que o menino parecia novo de tanta ansiedade. Os olhos atentos do garoto se preocupava com o pai, que estava atrasado.
Fábio Nascimento, que é irmão de Vinícius e cunhado de Karla estava entre os mais emocionados. Meu irmão guardas emoções. Mas todos nós temos certeza que o amor dele por Karla é enorme. Eu acho que o amor cura tudo e eu tenho certeza que minha cunhada vai sair desse hospital e eles vão poder fazer outra cerimônia na igreja, contou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU