NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dois guardas municipais de Salvador que agridiram motoboy são afastados

Dois dos quatro guardas municipais de Salvador envolvidos na agressão ao motoboy Marcos carCard, anteontem, na avenida ACM foram afastados das funções externas. A violência aconteceu durante uma blitz da transalvador, no bairro do caminho das árvoresa. Moradores filmaram o momento em que o motoboy foi empurrado e agredido com socos e pontapés.


Em nota, divulgada ontem a guarda civil municipal GCM, informou que também abriu o procedimento administrativo para punir os agressores, sobretudo aqueles que aplicou golpes no trabalhador. Hoje (ontem), o motoboy aceitou as desculpas oficiais da instituição em encontro na sede da corporação com direito de segurança urbana prevenção à violência da prefeitura, mauMaurí Lima, disse a nota divulgada pela prefeitura.
"Foram me dadas todas as garantias de segurança e de que os responsável serão punidos. Disseram também que eu posso continuar com minha vida normal, sem medo pois não se trata de um padrão dos agentes" afirmou motoboy após encontro.
Lima disse que está prestando toda assistência necessária ao caso. Explicamos ao Marcos sobre todas as providências que estão sendo tomadas em relação ao caso. Ele é um trabalhador que merece respeito, pois as desculpas são de todos os guardas, salientou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU