NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Naide comemora anúncio de mais 500 unidades do MCM para Lauro de Freitas

Naide comemora anúncio de mais 500 unidades do MCM para Lauro de Freitas.
Vinculado ao projeto de macrodrenagem do Rio Ipitanga em execução no município pelo Governo do Estado, a prefeitura de Lauro de Freitas lançou na manhã desta quarta-feira (26), o novo conjunto do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Morada Tropical, localizado no Capiarara com 500 unidades.

 “Essas unidades serão destinadas para as famílias que forem desapropriadas durante as obras do Rio Ipitanga e não queiram receber o valor do imóvel por não ter como comprar outro com o recurso”, avisa a prefeita Moema Gramacho. Ela também lembrou que se caso sobre apartamentos depois da desapropriação, as unidades entrarão no processo legal do MCMC.

Para a presidenta da Câmara, vereadora Naide Brito é um momento de comemoração. “Nesse período tão complicado que estamos passando, com o golpe e desinvestimento nos programas sociais do governo federal, a prefeita Moema Gramacho ainda consegue trazer tanta coisa boa para o povo de Lauro de Freitas, essas novas 500 unidades do MCMV é a demonstração de muito trabalho”, afirma Naide.

Com orçamento previsto para R$40 milhões, o Morada Tropical terá apartamentos de dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, e data de entrega prevista para final de 2019.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU