NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prefeitura entrega nova sede do CRAS CAIC nesta-feira (19)

*Prefeitura entrega nova sede do CRAS CAIC nesta-feira (19)*

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do CAIC passa atender a população na nova sede (CRAS Itinga II), no Jardim Metrópole, O novo espaço será entregue à população *nesta sexta-feira (19), às 10h*, pela prefeita Moema Gramacho.
Apesar da mudança de endereço e de nome, o CRAS Itinga II atenderá as mesmas abrangências territoriais - Alto do Caic, Baixinha, Loteamento Saionara, Parque São Paulo, Picuaia, Chácara Taiti, os jardins São Cristóvão, Tropical, Maria Antonieta, Athalaya, Davina Menezes, Metrópole, Novo Horizonte, Pouso Alegre, Talismã, Taruminas, Vila Pedrita, e os residenciais Brisas e Dona Lindú.
A unidade estava desde o início do ano atendendo na Vila Praiana, depois que a antiga sede apresentou problemas estruturais. As lideranças comunitárias, escolas e postos de saúde já foram informadas sobre o processo de mudança. “As famílias que passaram a ter acompanhamento no CRAS em Vila Praiana também foram notificadas”, explana a diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Isabel Torres. A nova sede está localizada na Rua Edmundo José Reis, Quadra C, Lote 24, no Loteamento Metrópole, atrás da rua do Mercado Mix.
O CRAS é uma unidade pública responsável pela prestação de serviços sócioassistenciais, programas e projetos de proteção em áreas de vulnerabilidade. O município de Lauro de Freitas dispõe de cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em pleno funcionamento e um sexto em processo de implantação. Só em 2017, as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania realizaram 6.179 atendimentos a pessoas e famílias do município.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU