NOTÍCIAS 24HS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 28 de outubro de 2018

Clima de paz marca votação do segundo turno em Lauro de Freitas

Clima de paz marca votação do segundo turno em Lauro de Freitas

Sem filas e sem intercorrências, o segundo turno das eleições 2018 em Lauro de Freitas foram encerradas em clima de tranquilidade. No início da manhã uma urna, na Escola Municipal Ana Lúcia Magalhães, foi substituída por problemas técnicos. Apesar do pequeno movimento nas zonas eleitorais, a expectativa é de abstenção menor que no primeiro turno.
Recebida pela militância, a prefeita Moema Gramacho votou pela manhã na Escola Pedro Paranhos, em Portão, acompanhada da filha, e fez do livro “Pedagogia da Esperança”, do pensador e filósofo Paulo Freire, a bandeira do que espera para o Brasil. “Voto em nome da educação e da democracia para meu neto e para os filhos e netos do povo brasileiro”. Depois de votar a prefeita percorreu seções eleitorais em todo o município.
O clima de tranquilidade foi confirmado pela juíza eleitoral de Lauro de Freitas, Antônia Faleiros. “Não tivemos nenhum problema. Podemos dizer que foi uma eleição extremamente tranquila”, destacou.
Eleitora de Itinga, a dona de casa Maria Lucia Menezes chegou para votar na seção no Colégio Dois de Julho votou acompanhada do neto e da filha. “Quero um país que dê a eles o que não tive: oportunidade de estudar e se formar. Meu sonho é ter um neto doutor”, disse. Dona Lúcia é uma das 54,31% das mulheres que integram o contingente de eleitores de Lauro de Freitas, de um total de 129 mil eleitores.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU